Hóquei em Patins - Luís Paulo Pinheiro fecha o plantel

Luís Paulo Pinheiro é o último reforço do plantel sénior do Clube Desportivo de Cucujães, vinda da ACR Gulpilhares. Com formação repartida entre AD Sanjoanense, FC Porto e AD Valongo, conta ainda com passagens pelas equipas seniores de AD Valongo e Escola Livre de Azeméis. Com a chegada de Luís Paulo, Rui Tavares tem ao ser dispor 14 atletas para atacar os objetivos desta época.

O que é que te trouxe esta época para jogar em Cucujães?
O que me trouxe a vir jogar no Cucujães foi o projeto, do clube, a equipa com a qual ia trabalhar, e o espírito que eu sei que é vivido neste clube, tanto os jogadores, como os adeptos. 

Qual a motivação e os objetivos, pessoais e coletivos, com que partes para esta época?
A minha maior motivação, é o objetivo que o clube tem, subir para a 2 divisão, essa é a maior motivação, e o grande objetivo desta equipa, é para isso que estamos a trabalhar e é por isso que vamos lutar! A nível pessoa, quero fazer uma boa época, evoluir com esta nova experiência, e desfrutar dela também.

O que esperas acrescentar à equipa do CD Cucujães?
Espero acrescentar ainda mais qualidade ao plantel, espero conseguir corresponder às expectativas que têm em mim, mas sobretudo, espero ajudar o clube a atingir os seus objetivos.

Comentários