Ginástica - Já se contam 32 Saraus de Ginástica

A família cucujanense juntou-se, no passado sábado à noite, dia 8 de julho, pela 32ª vez para assistir ao Sarau de Ginástica do Clube Desportivo de Cucujães, que marca o encerramento da época desportiva do Clube Desportivo de Cucujães. O evento organizado pela secção de Ginástica do clube cucujanense contou com a presença das três classes de Ginástica do CD Cucujães, bem como a sua secção de Patinagem Artística, aos quais se juntou os grupos convidados como, a Oficina de Artes Meia Ponta, a Associação Desportiva Sanjoanense, o Grupo de Ginástica Sénior da Junta de Freguesia de Cucujães, o projeto desportivo "Viver Melhor" da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e o Villa Cesari/Casa do Povo de Cesar.

Numa casa composta, numa que é das mais antigas "tradições" do CD Cucujães, o povo cucujanense pude assistir a uma excelente noite de ginástica recheada de glamour e muita emoção, levando o público presente no pavilhão a aplaudir o trabalho desenvolvido ao longo da última época desportiva. Para a história, fica um momento muito emotivo, em numa performance se juntou a professora Rita Almeida e a sua filha Ritinha, para uma apresentação que emocionou o pavilhão e o levou a aplaudir de pé este momento único.

O Sarau de Ginástica do Clube Desportivo de Cucujães está de volta no mês de julho de 2018 para a sua 33ª edição, naquele que é o evento mais antigo do CD Cucujães.


Comentários