Ginástica - O mundo da Ginástica foi um sucesso

Desde 1985, que o Sarau de Ginástica do Clube Desportivo de Cucujães é a grande atração de final de época, onde as classes de ginástica apresentam o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Este ano não foi exceção. Em pleno 31º aniversário, as três classes de Ginástica do CD Cucujães (Iniciação à Ginástica Pré-Desportiva, Ginástica Pré-Desportiva e Manutenção de Senhoras), a secção de Patinagem Artística, o habitual grupo convidado de Oliveira de Azeméis, Oficina de Artes Meia Ponta e ainda a Associação Académica de Espinho e o grupo de Ginástica Villa Cesari animaram uma casa composta, com exibições extraordinárias, que marcou presença para o encerramento de mais uma época desportiva, onde o tema “Uma viagem pelo Mundo”, levou os presentes a viajar para outras culturas e outros países.

Para uma plateia com mais de meio milhar de pessoas, o presidente do CD Cucujães saudou todos os presentes, agradecendo a presença no evento que encerrava as comemorações do 53º aniversário do CD Cucujães. Para terminar a sua breve saudação, Armindo Brandão reconheceu o empenho da professora Ana Rita Almeida no trabalho para a realização deste XXXI Sarau de Ginástica. Simão Godinho, presidente da Junta de Freguesia cucujanense revelou que “tenho um grande apreço por este clube que está em crescimento”, acrescentando que “dentro das limitações a Junta tem apoiado as nossas coletividades”. Já José Francisco Oliveira, em representação da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, referiu que “a Câmara Municipal apoia a prática do desporto no município e que está ao lado do CD Cucujães”.


No final do evento, como é habitual, os atletas cucujanenses juntamente com o público presente nas bancadas do pavilhão gimnodesportivo cantaram os “Parabéns” ao CD Cucujães que no dia anterior completara 53 anos de existência.

Comentários