XXX Sarau foi um sucesso!

Desde 1985, que o Sarau de Ginástica do Clube Desportivo de Cucujães é a grande atração de final de época, onde as classes de ginástica apresentam o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Este ano não foi exceção. Em pleno 30º aniversário, as três classes de Ginástica do CD Cucujães (Iniciação à Ginástica Pré-Desportiva, Ginástica Pré-Desportiva e Manutenção de Senhoras), a secção de Patinagem Artística, as “escolinhas” do Hóquei em Patins e o habitual grupo convidado de Oliveira de Azeméis, Oficina de Artes Meia Ponta, animaram uma casa composta que marcou presença para o encerramento de mais uma época desportiva, onde o tema foi o “mar”, a lembrar as férias depois de uma época com bastantes sucessos desportivos para o emblema cucujanense.
O espetáculo começou com o até presidente do CD Cucujães, Filipe Soares, saudando os presentes, agradecendo a presença de todos. O presidente aproveitar para referir que “o clube está em crescimento”, mas para Filipe Soares “só é possível chegar longe se tivermos apoios, sobretudo da indústria e do comércio”. O presidente aproveitou ainda para expressar o seu sonho de voltar a ver o hóquei em patins na 1ª divisão nacional, só que para atingir tal meta é necessário apoios.
Ricardo Tavares, vice presidente da Câmara Municipal, deu os parabéns ao clube pelos sucessos desportivos alcançados ao longo da época, referindo que o CD Cucujães é “um clube de referência distrital”, felicitando a organização do sarau por nos ter apresentado a 30ª edição.           
No final da noite, os cerca de 150 atletas que participaram no sarau juntaram-se para juntamente com os presentes cantarem os “Parabéns” ao CD Cucujães que no dia 1 de julho completara 52 anos de existência.

Comentários