Hóquei em Patins - CD Cucujães organiza Convívio Inter Clubes!

A secção de Hóquei em Patins do CD Cucujães ambicionou, e irá realizar no primeiro fim-de-semana de junho (6 e 7), um Convívio Inter Clubes, que contará com Clubes da região do Porto e de Aveiro, nos escalões de Benjamins, Escolares, Iniciados, Juvenis e Veteranos. Os encontros dos escalões de formação é o objetivo da organização deste torneio, mas a organização conseguiu, também, programar um quadrangular de veteranos que conta com a presença, além do anfitrião, do FC Porto, CCD Ordem e AD Valongo. A organização destaca esta parte do torneio referindo que “ os jogos dos veteranos à tarde, chamará, certamente, bastante gente ao pavilhão, sobretudo para ver os jogadores das velhas guardas do Porto”.
Entrevista ao responsável da organização, Henrique Reis:
1 - O que a organização espera com este torneio?
H.R. - O reconhecimento deste grande clube, assim como o envolvimento por parte de todos os cucujanenses, e também de todos os amantes do Hóquei em Patins, fazendo o nosso Clube crescer.
2 - Apesar de ser a primeira edição, este torneio já conta com um cartaz bastante interessante?
H.R. - Esta é a prova de que o nosso clube não está esquecido, mas pelo contrário, continua a ter bastante credibilidade e reconhecimento perante grandes clubes do hóquei em patins nacional, como é o caso do FC Porto e AD Valongo, e que, certamente, este será um fim-de-semana inesquecível.
3 - Um torneio é sempre difícil de organizar, mas é de esperar uma festa?
H.R. - Quando existe um grupo unido e coeso, tudo parece fácil, e um dos nossos maiores objetivos é de fazer deste fim-de-semana uma festa do hóquei em patins, em que principalmente os atletas mais novos possam conhecer os grandes jogadores do passado como é o caso das velhas guardas do FC Porto.
Toda a informação relativa ao torneio (horários, equipas, etc.) pode ser consultada na pagina oficial do CD Cucujães no Facebook (Aqui).

Comentários