Hóquei em Patins - Festa da Taça!

Dez anos depois, o Clube Desportivo de Cucujães volta a encontrar a formação do Óquei Clube de Barcelos, novamente para os 16/Avos da Taça de Portugal de Hóquei em Patins. A 22 de dezembro de 2004, o OC Barcelos derrotou a equipa de Cucujães, por 6-2, onde Pedro Sereno (Gr), Marcelo Santos e Duarte Resende já faziam parte dos seniores do nosso Clube. 

Na história ainda se conta mais dois encontros entre as duas equipas, onde a equipa minhota levou sempre de vencida a equipa cucujanense, na época de 1987/88, aquando da participação da equipa de Cucujães na 1ª Divisão Nacional. O CD Cucujães perdeu primeiro na “Cidade do Galo” por 12-1, a 24 de outubro de 1987, e na segunda volta, perdeu em casa por 5-2, a 16 de janeiro de 1988. 

Agora a equipa minhota, vem a realizar um excelente campeonato, ocupando o 5º lugar, tendo sido a única equipa a “roubar” pontar ao líder SL Benfica na 1ª volta do campeonato nacional, empatando no Minho a três bolas. O OC Barcelos encontra-se já nos quartos de final da Taça Cers.

A tarefa não é fácil, mas não é impossível!
E tu vais marcar presença ?

Sábado, grande jogo da Taça! 
CD Cucujães X OC Barcelos às 18H 
Relato em CD Cucujães TV 
‪#‎SomosCouto‬

Comentários