Hóquei em Patins - Resultado duplicado!

14ª Jornada - 2ª Divisão Nacional de Séniores Masculinos - Zona Norte
CD Cucujães 4 X Riba D'Ave HC 2
5 Inicial: José Martins (GR), Duarte Resende, Miguel Oliveira, Marcelo Santos e Pedro Costa
Jogaram Ainda: Tiago Oliveira, André Silva, João Teles e Gabriel Teixeira 


O Clube Desportivo de Cucujães entrou da melhor maneira neste ano de 2015, ao vencer o Riba D'Ave HC por 4-2, resultado igual ao alcançado na última jornada do campeonato da época passada, onde o CD Cucujães alcançou a manutenção.

Arquivo
Com um início de jogo muito pautado, mas onde o CD Cucujães foi impondo o seu jogo durante o decorrer da primeira parte, onde foi culminado com um golo de Miguel Oliveira ao minuto 20, que fez explodir uma alegria imensa nos adeptos. Antes do intervalo, ainda houve tempo para João Teles regressar aos golos e estabelecer o 2-0 que se verificava no marcador, ao intervalo.

Vindos das cabines, os atletas entraram para o segunda parte bastante intensa, fruto do facto que a equipa do Minho buscava outro resultado e a equipa da casa queria controlar a partida. Com esta "animação", a equipa de arbitragem apresentou dificuldades e aparaceu a dualidade de critérios, que penalizou a equipa visitada com um número elevado de faltas, que permitiram à equipa minhota marcar os seus dois golos de livre-direto, mas antes André Silva ampliou a vantagem para 3 golos a zero. Depois o Riba D'Ave HC marcou o seu primeiro golo ao minuto 12. Mas cinco minutos depois Miguel Oliveira bisou na partida apontando o 4-1. O resultado final foi estabelecido no minuto seguinte por Vitor Hugo que bisou. 

Para a semana o CD Cucujães desloca-se à Mealhada, último classificado, para encerrar a primeira volta do campeonato, onde o apoio será essencial. 

RESCALDO DO JOGO EM: https://soundcloud.com/cdcucujaes

Comentários