Hóquei em Patins - Apoio precisa-se!

9ª Jornada - 2ª Divisão Nacional de Séniores Masculinos - Zona Norte
CD Cucujães 0 X Valença HC 2
5 Inicial: José Martins (GR), Duarte Resende, João Teles, Marcelo Santos e Gabriel Teixeira
Jogaram Ainda: Tiago Oliveira, André Silva e Diogo Santos
Ação disciplinar: João Teles (Azul) e André Silva (Azul)

O Clube Desportivo de Cucujães voltou a ceder pontos em casa diante de uma equipa experiente e que conseguiu ser mais eficaz dentro de campo, perante uma equipa cucujanense que está a atravessar uma fase difícil coincidente com o período de castigo dos seus atletas: Miguel Oliveira e Pedro Costa.

Uma partida que teve um início bastante calmo, com os dois guarda redes a negarem os golos aos jogadores. Por isso, só ao minuto 20, "Micha" Fernandes inaugurou o ativo com o remate do meio da rua colocado sem hipóteses para o guardião cucujanense, José Martins. Já no minuto seguinte, uma grande confusão, e o arbitro a mostrar cartão azul a João Teles e depois a Hélder Martins, no entanto, José Martins esteve bem e negou o golo ao experiente argentino, Leonardo Tomba. Ao intervalo, os visitantes estavam na frente pela margem mínima (0-1).

Vindo das cabines, o CD Cucujães queria mais e queria passar para a frente do marcador, só que o experiente Paulo Matos negava todas as situações de golo. Ao minuto 10, o arbitro mostra cartão azul a André Silva, mas "Micha" Fernandes não consegue ultrapassar José Martins. O resultado final final foi estabelecido por Leonardo Tomba, a 4 minutos do final, após várias recargas de uma grande penalidade defendida pelo guardião cucujanense.

Na próxima jornada, o CD Cucujães visita o GDC Fânzeres, num jogo muito importante para as aspirações cucujanenses, onde o apoio do público que possa marcar presença é essencial.

Declarações do guarda-redes Pedro Sereno:

Comentários