Hóquei em Patins - Desperdício de pontos em casa

5ª Jornada - 2ª Divisão Nacional de Séniores Masculinos - Zona Norte
CD Cucujães 2 X ACR Gulpilhares 3
5 Inicial: Pedro Sereno (GR), Duarte Resende, João Teles, Marcelo Santos e Tiago Oliveira
Jogaram Ainda: Miguel Oliveira, Pedro Costa, Gabriel Teixeira e André Silva 
Golos: Marcelo Santos (2)
Ação disciplinar: Miguel Oliveira (Vermelho), João Teles (Azul) e Pedro Costa (Azul)

Depois da fantástica exibição, que culminou com a vitória, frente a um candidato à subida, o HA Cambra, no seu reduto, por 2-3, o CD Cucujães perdeu pontos diante um adversário acessível, mas que se superiorizou-se à nossa equipa, derrotando o CD Cucujães por 3-2.

O Clube Desportivo de Cucujães entrou um pouco desorientado, com falta de ideias e pecando na finalização, permitindo ao ACR Gulpilhares praticar o seu jogo, que culminou com um golo ao minuto 11, por Diogo Silva. Com o passar dos minutos, o CD Cucujães começou a crescer na partida, mas o facto de ter de andar a trás do resultado tornou-se mais desgastante. Ao minuto 13, o arbitro mostra a cartolina a Luis Gomes, mas João Teles desperdiçou a oportunidade da fazer o empate. Ao minuto 17, surge o lance do jogo, o arbitro a considerar agressão de Miguel Oliveira, e a mostrar-lhe a cartolina vermelha. Logo o CD Cucujães teve de se manter 4 minutos em inferioridade numérica.

Após o intervalo, o Gulpilhares que se encontrava em vantagem, realizou um jogo muito pautado, até que ampliou o marcador após golos de livre direto por Pedro Saraiva, após azul a João Teles. O CD Cucujães insatisfeito com o resultado e com o apoio vindo da bancada, iniciou a sua demanda pelos pontos nesta partida, conseguindo chegar ao empate, através dum bis de Marcelo Santos. Contudo, João Santos viria a estabelecer o resultado final em 2-3, ao minuto 20, gelando por completo o pavilhão. Ainda sobre a buzina, o arbitro mostra azul a Pedro Costa, mas Pedro Sereno a negar mais uma vez o golo à equipa visitante.

Declarações do Treinador Carlos Gonçalves:

Comentários