Hóquei em Patins - Semana OK Patins!


O Hóquei em Patins chega em peso esta semana, ao pavilhão gimnodesportivo de Cucujães, com um escaldante derby nos juvenis, para iniciar o campeonato regional, onde os pupilos cucujanenses esperam entrar a vencer, para alcançar o seus objetivos. 

Sábado é Dia Grande, é Dia D, seniores e juvenis entram em rinque para lutar pela vitória. Séniores esperam voltar a vencer em casa diante do seu público, perante um adversário difícil, mas que só tem 1 ponto, o AA Espinho. Já juvenis visitam a cidade dos estudante para defrontar a Académica.

O Domingo encerra a semana do Hóquei em Patins, com os iniciados cucujanenses a receber a equipa de Anadia para o seu primeiro jogo em casa.

CALENDÁRIO DOS JOGOS:
Seniores | CD Cucujães vs AA Espinho, sábado às 18H
Juvenis | CD Cucujães vs AD Sanjoanense, 4ª feira às 21H30
Juvenis | AA Coimbra vs CD Cucujães, sábado às 15H
Iniciados | CD Cucujães vs Anadia FC, domingo às 11H

E tu vais marcar presenças?
#SomosCouto #RumoaosSonhos

Comentários