Já são 29 edições do sarau...

Pela 29 vez na história do Clube Desportivo de Cucujães, as suas modalidades reuniram-se no XXIX Sarau de Ginástica que contou com as atuações das classes de Ginástica e Patinagem Artística do CDC e também contou com a presença de um grupo convidado de Oliveira de Azeméis, a Oficina de Artes Meia Ponta.  

Considerado por muito como a festa de encerramento da época desportiva do Clube Desportivo de Cucujães, o Sarau de Ginástica, contou mais uma vez uma vez com uma casa composta para assistir a este sarau em noite de verão. 

Com o ringue repleto de atletas, principalmente do CD Cucujães, o presidente Filipe Soares, aproveitou o momento público para homenagear os atletas Daniel Fonseca e Bruna Barbosa, da Patinagem Artística, que alcançaram, respetivamente, o primeiro lugar no Campeonato Nacional e o segundo no Campeonato da Europa, enquanto a jovem atleta, alcançou o 3º lugar no Grande Prémio de Aveiro de 2013.

Com fantásticas exibições de ginástica, as atletas cucujanenses mostraram, assim, ao público, o trabalho desenvolvido ao longo de uma época desportiva. Já na Patinagem, Daniel Fonseca presenteou-nos com a sua 'performance' que irá apresentar no Grande Prémio de Aveiro, na Mealhada, a 26 e 27 de julho, onde as suas atletas também não ficaram nada atrás.

Como é hábito, no final do sarau cantou os parabéns ao CD Cucujães pelos seus 51 Anos, 29 Anos de Sarau de Ginástica e também 29 Anos do Pavilhão Gimnodesportivo de Cucujães, inaugurado a 29 de junho de 1985.

Comentários