Patinagem Artística - O sucesso repetiu-se...

Pelo segundo ano consecutivo, a secção de Patinagem Artística do Clube Desportivo de Cucujães, realizou mais um festival de Patinagem Artística, que reuniu 12 clubes do norte e centro do nosso país, para a pratica desta bela modalidade, realizada sobre rodas, onde o tema desta edição foi o "Egipto".

O espetáculo que era sobre rodas, começou primeiro com uma demonstração da classe de ginástica pré-desportiva, cheia de ritmo e movimento. A patinagem propriamente dita, só começou depois de uma breves palavras do presidente da direção do Clube Desportivo de Cucujães, que agradeceu a participação de todos os atletas, destacando o empenho da secção da patinagem do Clube, que fez de tudo para proporcionar uma fantástica festa do desporto, a quem passou pelo pavilhão do CD Cucujães.

Os anfitriões abriram as hostilidades do festival, onde os atletas do nosso Clube "patinaram" para dentro do ringue, onde o seu treinador, Daniel Fonseca, também deu um "gosto" aos patins, e mostrou pelo que este ano, se tornou campeão nacional e vice-campeão europeu de Show e Precisão, com o quarteto "The Project". Após este momento de magia "caseira", segue-se as atuações e performances coletivas e individuais dos diversos clubes que marcaram presença nesta segunda edição do Festival de Patinagem Artística do nosso Clube.  

Depois de bastantes minutos de muita magia, eis que chegou o intervalo, onde o grupo de dança "No Limits", se encarregou de continuar a festa, e de entreter uma plateia, que quase encheu por completo o pavilhão. A patinagem regressaria novamente com mais fantásticas exibições, contudo, foi a última "performance" da noite, que pôs o treinador, Daniel Fonseca, a chorar de emoção e orgulho dos seus atletas e do fantástico ambiente vivido em Cucujães, onde pelo ringue passaram cerca de 240 patinadores.

Confira a entrevista exclusiva a Daniel Fonseca em:  

Comentários