Hóquei em Patins - Quando se "cortam" as pernas, é difícil correr ...

14ª Jornada - 2ª Divisão Nacional de Séniores Masculinos - Zona Norte
CD Cucujães 4 X HC Paço de Rei 5
5 Inicial: José Martins (GR), Tiago Oliveira, Gabriel Teixeira, Duarte Resende e Pedro Costa
Jogaram Ainda: Marcelo Santos, Miguel Oliveira, André Silva e João Teles
Golos: Duarte Resende, Pedro Costa, João Teles e Tiago Oliveira

Azul: Miguel Oliveira e Duarte Resende

Os seniores do Clube Desportivo de Cucujães quebraram a série de vitórias em casa ao perderem em casa frente ao HC Paço de Rei, por uns 5-4, onde os árbitros vindos de Leiria tiveram uma grande influência no desfecho da partida.

De principio ao fim, o Clube Desportivo de Cucujães foi "dono e senhor" do jogo, onde o HC Paço de Rei jogou parado e fechado na sua meia pista defensiva, optando por uma defesa à zona, cujo objetivo era recuperar a bola para jogar em contra ataque. Aliado a tipo de jogo, estava um dupla de arbitragem, com um duplo critério, que prejudicou em demasia o CD Cucujães.

O CD Cucujães chegou rapidamente à vantagem e ao minuto 2, Duarte Resende inaugurou o ativo, após um remate onde o guarda-redes ficou mal batido e onde a bola entrou em o poste e o guarda redes, no jogada individual rápida por trás da baliza. Depois do golo, os árbitros começaram a aparecer na partida, assinalando grandes penalidades e mostrando azuis contra o CD Cucujães, sem motivo. Mas na sequência da grande penalidade e dos livres diretos, José Martins estive bem, segurando a vantagem, que seria ampliada à passagem do minuto 21 por Pedro Costa, ao desvia um remate de Miguel Oliveira. O resultado ao intervalo de 2-1 seria estabelecido por Filipe Guimarães, após um golo, que foi concretizado na sequência de um falta grosseira que ficou por assinalar a favor do CD Cucujães.

Vindo do descanso, o Paço de Rei chegou ao empate por Carlos Mata, na sequência de mais um grande penalidade. O CD Cucujães seria novamente à vantagem por João Teles ao minuto 9 da 2ª Parte. Depois com a invenção de faltas, o CD Cucujães chegou rapidamente às 10ª falta cujo livre direto foi convertido por Luis Alves. O CD Cucujães chegaria novamente à vantagem por intermédio de Tiago Oliveira na conversão de um livre direto. O resultado final foi estabelecido, no últimos 5 minutos de jogos por golos de Carlos Mata e de Luis Alves, na sequência do livre da 15ªFalta do CD Cucujães.

Um resultado final que não espelha a exibição de um equipa que lutou contra duas aliadas. 

Comentários

  1. Já disse tudo o que tinha a dizer em relação a isto.
    Tenho nojo da arbitragem!!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=202138316654975&set=a.167674393434701.1073741828.167670826768391&type=1&theater

    ResponderEliminar

Enviar um comentário