Patinagem de Cucujães já arrasa pistas

A secção de patinagem artística do CD Cucujães participou no XVIII Festival da Associação Desportiva de Argoncilhe realizado no passado dia 20 de Outubro.
A secção fez-se representar com o esquema intitulado “YAH – Pequenos e Graúdos”, numa apresentação repleta de cumplicidade e boa disposição na qual participaram 20 atletas, sendo 11 da pré-competição, 4 da iniciação, 5 adultos e uma claque efusiva.

Com o pavilhão cheio compareceram à ‘chamada’ 10 grupos de patinagem, oriundos de diversas localidades do Norte e Centro do País.
Parabéns a todos que contribuíram para esta grande festa da patinagem. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Na noite do dia 2 de Novembro, o Clube Desportivo de Cucujães deslocou-se a Lourosa, para participar no XI Festival de Patinagem Artística do Rolar Hoquei de Lourosa onde o público entusiasmado, acompanhou todo o evento com palmas e incentivos de princípio ao fim.
Foi um espectáculo de grande beleza artística que contou com a participação de vários clubes (Rolar Hóquei Clube de Lourosa, a Ass. Desportiva de Argoncilhe, o CD Cucujães, a Escola Dramática e Musical Valboense, o Lagonense FC, o par de dança Alberto Coelho e Fátima Moreira, o Centro Social e Paroquial de Alfena, Mariana Ribeiro do AGPA, o Clube de Patinagem de Baguim, o HC da Mealhada, a AA Coimbra, o HC de Fão, o Grupo Nun’Alvares, o Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo e o atleta Paulo Santos do AGPA) subordinada ao tema anos 80.
O Clube Desportivo de Cucujães participou com 21 atletas (entre os 4 e 38 anos) com o esquema “YAH – Pequenos e graúdos”. Sendo o clube presente com menos tempo na modalidade teve uma excelente prestação e honrou as cores do clube.
O clube conta atualmente com 11 atletas na pré-competição, 22 na iniciação e 7 adultos. Para quem estiver interessado em experimentar basta aparecer aos treinos (3ª feira das 19h00 às 20h00 e sábados das 10h15 às 11h30). Temos patins para experimentar e a primeira mensalidade é gratuita.

Para mais informações podem contactar a secção através do número 914816610.
Susana Monteiro

Comentários