Fim-de-semana recheado de hóquei em Cucujães

O Clube Desportivo de Cucujães vai receber os jogos das suas equipas de hóquei em patins no próximo fim-de-semana, cujo destaque vai para o jogo dos seniores.
No sábado pelas 15H30, os juvenis do CD Cucujães recebem a turma vinda da cidade dos estudantes, num jogo que se perspetiva difícil, pelo facto da AA Coimbra estar a lutar por um lugar na fase nacional do escalão.
O dia acaba com o jogo mais significante, onde o CD Cucujães recebe a equipa vinda do concelho de Paredes, Casa do Povo de Sobreira, e vai lutar para obter a primeira vitória do campeonato, e se possível diante dos seus adepto
Já no domingo de manha, os iniciados vão defrontar a equipa mais fácil da série A, do Campeonato Regional da AP Aveiro/AP Coimbra, o Anadia FC
De referir que as equipas de Cucujães ainda mais venceram nas competições que estão inseridas, mas se o público aparecer pode ser que a vitória sorria à equipa visitada.
Os jogos dos seniores e dos iniciados serão relatos em direto e em exclusivo em: http://www.livestream.com/cdcucujestv/ .
Para mais informações contacte a página oficial do Clube Desportivo de Cucujães em: https://www.facebook.com/ClubeDesportivoCucujaes .

Comentários