CD Cucujães comemora os seus 55 Anos

O mês de julho fica marcado pela comemoração dos 55 anos do Clube Desportivo de Cucujães, mais precisamente a 1 de julho. Para celebrar a efemeridade, está preparado um programa de comemoração que conta com um jantar comemorativo e o habitual Sarau de Ginástica.

Foto de Arquivo
Mais uma vez, o CD Cucujães pretende juntar num jantar comemorativo dos seus 55 anos sócios, atetlas, equipas técnicas, dirigentes e demais pessoas interessadas na vida do clube da Vila de Cucujães. Marcado para as 20 horas do próximo dia 6 de julho, o jantar contará também com um reconhecimento por parte da direção do CD Cucujães a todos aqueles que se destacaram em prol do Clube na época que agora finda, mas se a curiosidade ficou aguçada o melhor é reservar o seu lugar através de 968469523 (Joaquim Oliveira).

Algo que nunca abandona os aniversários do Clube Desportivo de Cucujães é o Sarau de Ginástica que no dia 7 de julho, às 21H, contará a sua 33ª edição, contando tantas edições como o número de anos do Pavilhão do CD Cucujães que no passado dia 29 de junho completara 33 anos. Em conversa com a professora Ana Rita Almeida, ela referiu-nos que "podem contar com um espetáculo com grande nível de qualidade, onde teremos grupos convidados como tem sido hábito, e onde não irá faltar muita arte".

Comentários