53 Anos de serviço à comunidade

No passado dia 1 de julho, o Clube Desportivo de Cucujães comemorou o 53º aniversário da sua fundação, com um jantar comemorativo na Casa do Torreão que juntou cerca de noventa cucujanenses. Numa noite de convívio foram vários os momentos altos da noite, que deixaram os cucujanenses de sorrisos rasgados.

Num ambiente familiar, juntaram-se os amigos do CD Cucujães para lhe prestarem a devida homenagem, pelos seus 53 anos de serviço ao povo cucujanense e por tudo o bem prestado em prol do desporto. Num jantar onde se reuniram, também, os envolvidos na vida do clube e das suas modalidades, houve tempo para recordar a época que agora acaba, e também surgir a ocasião de levantar o véu sobre o futuro do CD Cucujães.

Foi do presidente do CD Cucujães, Armindo Brandão, que surgiu o primeiro elogio público ao clube que preside, referindo que “o clube é motivo de orgulho para todos os cucujanenses, pois é um clube dinâmico que está voltado para a comunidade”.


CONTEÚDO PREMIUM
(Poderá ler a reportagem completa na 12ª Edição do Boletim CDC, neste mês de julho. Assine aqui o Boletim CDC, para poder acabar a leitura desta reportagem). 

Comentários