CD Cucujães é social!

O Clube Desportivo de Cucujães associou-se a um evento de solidariedade a convite dos pais “OS RESIETENTES”, que é um projeto do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro e tem como objetivo angariar fundos para a equipa “Os Resistentes”, crianças ainda em vigilância, e também apoiar as atividades destinadas às crianças internadas no IPO.

A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar um dia diferente as crianças que ainda estão numa fase debilitada e em simultâneo vender a camisola oficial da equipa “Os Resistentes” (à venda no pavilhão e no dia do evento) a um preço simbólico de 3 euros, onde a verba alcançada reverterá na totalidade para os fins já mencionados.

O valor apurado será entregue aos responsáveis do Núcleo Regional do Norte, durante o evento que se realizará no próximo dia 15 de Novembro no nosso pavilhão do CD Cucujães, com entrada livre, tendo inicio agendado para as 15 horas.

Para abrilhantar o programa está confirmada a participação de várias equipas dos escalões de futsal de formação do SL Benfica, a equipa do Futsal Team e do Futsal Azeméis, e a secção de Patinagem Artística do CD Cucujães também se associou ao evento.

A direção convida todas as pessoas a associar-se a esta iniciativa contribuindo para esta causa tão nobre e de extrema importância para as crianças que lutam diariamente por uns dias melhores, vamos dar um pouco de nós a quem precisa.

Comentários