Patinagem Artística - Prata na primeira saída!

No passado dia 25 de julho, a secção da Patinagem Artística participou no VII Torneio Leça do Balio, a primeira competição desta mais recente modalidade do CD Cucujães fora da Associação de Patinagem de Aveiro. Apesar de não ter sido no habitat natural, a turma de 10 atletas comandada por Daniel Fonseca e Melany Costas não se intimidou e conquistou um honroso e saboroso segundo lugar, num total de sete equipas, para uma modalidade que caminha a passos largos para o seu terceiro ano de vida.

Para a prata coletiva contribuiu o top-12 alcançado por dez atletas presentes em Leça do Balio, mas sobretudo o pódio no grupo feminino do nível I de patinagem livre e o primeiro lugar no grupo masculino do nível I de patinagem livre.

Agora a patinagem cucujanense entra de férias, retomando aos trabalhos no primeiro de setembro para preparar o seu terceiro festival, a realizar a 10 de outubro, antecipando-se como o melhor espetáculo da modalidade, para mais poderá ler na 8ª edição do Boletim CDC, deste mês de julho.

Comentários