Um olhar em 2014 ...

Com o ano de 2014 terminado, é o momento indicado para parar e refletir um pouco no que aconteceu e de relembrar o que de positivo aconteceu na vida do nosso Clube. Em termos gerais, este ano foi positivo para o Clube, apesar das dificuldades económicas sentidas e que condicionaram a vida do mesmo.

Começamos por relembrar que este ano que agora termina ficou marcado, a nível social, pelo 51º aniversário do Clube Desportivo de Cucujães, que reuniu uma centena de amigos num jantar. O XXVIX Sarau de Ginástica, contemporâneo do nosso pavilhão, que passado 29 anos da sua construção, tem as suas obras já em ritmo avançado esperando que fiquem concluídas já no próximo ano . 

Já a nível desportivo, o Hóquei em Patins conseguiu a manutenção na 2ª Divisão Nacional, depois de vencer o último jogo, atualmente a equipa está fora da zona de despromoção, disputando sábado um jogo crucial diante o adversário que o ano vencer para alcançar a manutenção, o Riba D'Ave HC, a partir das 18H. O CD Cucujães passou para os 32 Avos da Taçade Portugal, defrontando o HC Fão no próximo dia 17 de janeiro. Na formação, o ano ficou marcado pelo ressurgimento da formação, que conta atualente com cerca de quatro dezenas de atletas.

Na Patinagem Artística, voltou-se a assistir a muito espetáculo aliado a muitos bons resultados. O ano começou logo com a gala de apresentação, em janeiro. Depois veio o sucesso do treinador/atleta, nos campeonatos nacionais de Show e Precisão, alcançando o ouro, que permitiu participar nos Europeus alcançando o segundo lugar,  na competiçao que reuniu os melhores da Europa. Os pequenos atletas, estiveram igualmente bem, no II Festival de Patinagem Artística do CD Cucujães. O nosso Clube, alcançou a Taça de Clubes no XI Grande Prémio de Aveiro, na Mealhada, e consegiu igualmente bons resultados no Torneio de Verão. Já o ano acabou com a participação em diversos festivais na nossa região. 

Um Feliz Ano Novo de 2015 !

Comentários