Hóquei em Patins - CD Cucujães infortunado!

3ª Jornada - 2ª Divisão Nacional de Séniores Masculinos - Zona Norte
CD Cucujães 4 X AA Espinho 5
5 Inicial: Pedro Sereno (GR), Duarte Resende, João Teles, Marcelo Santos e Tiago Oliveira
Jogaram Ainda: José Martins (GR), Miguel Oliveira, Pedro Costa e André Silva 
Golos: Duarte Resende (2), Miguel Oliveira e André Silva

O Clube Desportivo de Cucujães não conseguiu segurar a Associação Académica de Espinho, e perdeu por 5-4, dentro dos minutos finais, depois de uma recuperação para o empate a 4 bolas, e que todos esperavam ser o resultado final.

O CD Cucujães entrou e ao minuto 3, Duarte Resende passou pelos adversários e perante Cláudio Bessa, não facilitou e abriu o ativo (1-0). Perante uma equipa com outras ambições, o CD Cucujães não se acanhou, o que tornou a primeira parte, um jogo bastante interessante e com um ritmo vivo. Graças a grande capacidade técnica e qualidade dos seus jogadores, a AA Espinho marcou três golos até ao intervalo, através de Frederico Saraiva e Bruno Fernandes (dois), estabelecendo o resultado ao intervalo em 1-3.  

Na segunda parte, a AA Espinho entrou com vontade de conquistar os primeiros três pontos do campeonato, e ao minuto 5, Bruno Fernandes fez o hat-trick, ampliando a vantagem para 4-1. O CD Cucujães nunca baixou os braços e com o grande apoio vindo das bancadas, o CD Cucujães iniciou a demanda em busca dos pontos, conseguindo chegar ao empate a dois minutos do final, após golos de André Silva, Duarte Resende de livre-direto e Miguel Oliveira. Só que quando todos já anteviam o empate entre as duas equipas, apareceu Bruno Fernandes para fazer o 4-5 e gelar por completo o pavilhão de Cucujães.

Na próxima semana, o CD Cucujães desloca-se à "Suiça portuguesa", em jogo diante do HA Cambra, onde o apoio dos adeptos é importante para que a nossa equipa volte a encontrar o rumo das vitórias.

Comentários