Patinagem Artística - “Iremos deixar a nossa marcar”

O Clube Desportivo de Cucujães esteve à conversa com os treinadores da Patinagem Artística, Daniel Fonseca e Melany Costas, que no próximo domingo irão orientar os nossos atletas no XI Grande de Prémio de Aveiro. Treinadores ambiciosos esperam que tudo corra da melhor maneira e que possam vir da Mealhada com alguma medalha no bolso. Sem favoritismos, Daniel Fonseca sentia-se triste por ter sido “obrigado” a cancelar a sua participação em prol dos seus atletlas.



Boletim CDC – A Patinagem Artística depois da sua estreia no Grande Prémio de 2013, em Lourosa, onde alcançou um terceiro e um sexto, o que é de esperar das atletas do CD Cucujães na edição de 2014 do Grande Prémio de Aveiro? O CD Cucujães entrará em rinque como favorito ou outsider à conquista de medalhas?

Daniel FonsecaEsperamos que todos os atletas façam o seu melhor, se assim o fizerem nós treinadores já ficamos satisfeitos! Quanto aos favoritos não gosto de pensar dessa forma prefiro ir com expectativas baixas como o ano passado e quem sabe voltar a ser surpreendido com os resultados! Temos sempre de respeitar o adversário e lembrar que somos o clube de Aveiro com menos tempo de existência por isso favoritos? Não, mas iremos deixar a nossa marca de isso temos a certeza.

Boletim CDC – Em qual das categorias onde as atletas do CD Cucujães há maior possibilidade de conquista da medalha de ouro?
Daniel FonsecaOuro? Não nos podemos esquecer que estes meninos só patinam à 1 ano e meio alguns deles nem isso...ir com calma, claro que todos nós sonhamos com o Ouro mas temos de dar tempo ao tempo, mas quem sabe, sabemos a qualidade dos nossos atletas.

Boletim CDC – Como se encontra o grupo dias antes do mais importante torneio a nível regional/associativo?

Daniel FonsecaO grupo encontra-se bem, alguma ansiedade normal de qualquer competição mas começamos a trabalhar cedo para que a confiança dos atletas fosse boa, o grupo esta cada vez mais unido e isso ajuda muito para o seu desenvolvimento e para o seu auto-estima, eles apoiam-se mutuamente e isso é muito importante!

Boletim CDC – O que é de esperar da sua performance individual, no ano em que regressa à Patinagem de Competição?

Daniel FonsecaA minha participação no grande prêmio foi cancelada visto que marcaram o treino do CDC todo em conjunto, visto que sou atleta e treinador pergunto como iria eu fazer? ou treinava (caso impossível com tantos atletas dentro do ringue) ou dava o treino aos meus atletas...visto que a minha prioridade são os meus pupilos optei por eles e não estou nada arrependido. Sinto me triste por me fazerem tal injustiça entre outros erros graves da associação mas já ultrapassei esse infeliz episódio, o comboio continua não para! Haverão mais estações...

Boletim CDC – Que apelo deixam ao público cucujanense que no próximo domingo poderá vir a apoiar os atletas do CD Cucujães?

Daniel FonsecaPedimos que nos venham apoiar iremos de autocarro e ainda temos lugares vagos, estes patinadores merecem independentemente como corram as coisas pelo seu trabalho e dedicação nos treinos. Força Cucujães!!!


Comentários