Hóquei em Patins - Aleluia! Já chegou a 1ª vitória fora

2ª Jornada - 2ª Divisão Nacional de Séniores Masculinos - Zona Norte (Jogo em Atraso)
CART Superinertes 2 X CD Cucujães 3
5 Inicial: José Martins (GR), Pedro Costa, João Teles, Duarte Resende e Gabriel Teixeira
Jogaram Ainda: Miguel Oliveira e André Silva
Golos: Pedro Costa, André Silva e Miguel Oliveira

Os seniores do Clube Desportivo de Cucujães conquistaram os primeiros pontos fora de portas, ao vencer o CART Superinertes, por 3-2, jogo referente à 2ª jornada da prova, que estava em atraso devido as questões relacionadas com o policiamento nas modalidades amadoras.

Foto: Hóquei Minhoto
Depois de no sábado, ambas as equipas se terem encontrado em Cucujães, partida pelo CD Cucujães venceu pela margem mínima (4-3), agora encontraram-se mais uma vez para jogo, num pavilhão e numa deslocação difícil.

Os primeiros minutos ficaram marcados mais uma vez, por um excelente exibição do guardião cucujanense que havia de defender tudo o que havia. O primeiro golo do CD Cucujães, haveria de nascer fruto de duas defesas de José Martins, que lançaram Pedro Costa, ao minuto , para inaugurar o ativo. O resultado haveria-se de manter inalterado até ao intervalo (0-1).

Vindos das cabines, o CART entrou melhor e fruto disso foi os dois golos marcados ao minuto 6 e 8, que puseram o CART em vantagem na partida, mas o CD Cucujães haveria de responder, o empate voltaria a aparecer ao minuto 10, depois de um golo de André Silva. O empate motivou ambas as equipas pela busca da vitória, que haveria de sorrir ao CD Cucujães, a 19 segundos do fim da partida, após Miguel Oliveira ter "sticado" para a primeira vitória da equipa de Cucujães fora de portas.Com esta vitória, importante para a luta pela manutenção, o CD Cucujães ascende ao 10º Lugar com 19 pontos.

No próximo sábado, o CD Cucujães enfrenta o CRPF Lavra, adversário direto pela manutenção, às 21 Horas, no pavilhão de Santa Cruz do Bispo, pelo que se pede o apoio do público de Cucujães e em especial à Frente Armada.

Comentários