Hóquei em Patins - Já vão duas seguidas em casa ...

9ª Jornada - 2ª Divisão Nacional de Séniores Masculinos - Zona Norte
CD Cucujães 2 X ACR Gulpilhares 1
5 Inicial: José Martins (GR), Tiago Oliveira, Duarte Resende, Pedro Costa e Miguel Oliveira
Jogaram Ainda: João Teles, Marcelo Santos e Gabriel Teixeira
Golos: Miguel Oliveira e Gabriel Teixeira

Os seniores do Clube Desportivo de Cucujães venceram pela segunda vez e pela segunda vez consecutiva em casa diante do seu povo e da sua claque "Frente Armada" que apoiou a sua equipa do primeiro ao último segundo da partida, que o CD Cucujães bateu o ACR Gulpilhares por 2-1.
Numa primeira parte de grande equilibro de " bola lá bola cá", onde o Gulpilhares foi mais rematador, o que viria a dar frutos, quando a 15 segundos do intervalo Tiago Silva, fixou o resultado ao intervalo de 1-0 para o Gulpilhares.
Vindo das cabines, o CD Cucujães vinha cheio de vontade de virar o resultado e oferecer ao seu público e à sua claque mais uma vitória, como sinal de agradecimento pelo apoio demonstrado. À passagem do minuto 7 de 2ª parte Miguel Oliveira restabelecera a igualdade no marcador. Já o resultado final seria estabelecido a 10 minutos do fim da partida por intermédio de Gabriel Teixeira que se estreara a marcar pelo Cucujães na 2ª Divisão Nacional. Com esta vitória o Cucujães deixa assim o último lugar da classificação da 2ª Divisão Nacional Zona Norte.
As equipa de formação do CD Cucujães perderam nas sua deslocações. Os juvenis perderam na deslocação a Pessegueiro do Vouga por 5-3, fechando assim a primeira volta apenas com uma vitória alcançada em casa frente à AA Coimbra. Os iniciados deslocaram-se à região da Serra da Estrela, onde foram derrotados pela equipa de Oliveira do Hospital, por 12-1. 

Comentários