Hóquei em Patins - João Teles está de regresso

O jogador João Teles, ex. Marítimo SC, da ilha de São Miguel (Açores), está de regresso a Cucujães para atacar a subida de divisão. O jogador que militou na equipa açoriana, na época transata, na 2ª Divisão Nacional - Zona Norte, regressa à equipa da Vila de Cucujães para conseguir o que escapou no ano em que se transferiu para o arquipélago açoriano. Com 26 anos, João Teles têm formação repartida entre a UD Oliveirense, o CD Cucujães e a AD Sanjoanense, tendo como jogador sénior representado o CD Cucujães, à exceção da época anterior em que jogou nos Açores.
 
O que é que te trouxe novamente esta época para jogar em Cucujães? 
Como sabem o Cucujães é o meu clube do coração, o que mais significa para mim. Isso aliado à vontade de tirar o clube da terceira divisão e à vontade dos responsáveis do clube contarem comigo, tornaram fácil o meu regresso a casa!

Qual a motivação e os objetivos, pessoais e coletivos, com que partes para esta época?
A motivação é ainda maior do que a de há dois anos, pois teve um sabor amargo ficar em terceiro, e está na hora de deixar de ficar à porta e realmente subir! Os objetivos pessoais de nada contam se os coletivos não forem concretizados, que é subir de divisão! Mas claro, espero ajudar a equipa com golos, garra e tudo o que for preciso!

O que esperas acrescentar à equipa do CD Cucujães?
Acima de tudo, espero ajudar a potencializar o que de bom há na equipa, ser mais um dos muitos que querem dar outro rumo ao clube. Incutir o espírito Cucujanense aos novos jogadores e ser mais uma opção para a equipa técnica!

O que foi acrescentado ao João Teles que há duas épocas jogava no CD Cucujães?
Estou um jogador mais experiente, decido melhor nos vários momentos do jogo. Mais disciplinado defensiva e tacticamente! Sinto-me mais completo, mais capaz de ajudar a equipa no objetivo da subida! 
 

Comentários