Futsal - Torneio está de regresso

O habitual torneio de Futsal do Clube Desportivo de Cucujães, está de regresso, contando com uma nova equipa de organização, tendo início marcado para o próximo dia 6 de junho.
           
“Após um ano de paragem, volta o CD Cucujães a ter um torneio de Futsal, com mais força e empenho”, referiu-nos Hélder Pereira, que juntamente com Carlos Gonçalves e Hugo Almeida ingressão na equipa da organização que “está confiante que nesta 12ª edição da competição se poderá assistir a um bom torneio”.

Para a organização deste torneio os objetivos não se afastam dos objetivos de todos os outros torneios, onde o organizador declarou que “passa por tentar angariar algum dinheiro, mas também, por ser um torneio de respeito e disciplinado, sendo este torneio um encontro de velhos amigos para se divertir em prol daquilo que mais gostam, praticar desporto”.

Hélder Pereira aproveitou esta oportunidade e deixou uma mensagem para todos os amantes de deporto para que marquem presença neste torneio. “Não só aos amantes de Futsal, como, também, aos amantes de todas as modalidades, não deixem de apoiar o desporto, pois todos sabemos que uma equipa não é só os jogadores e equipa técnica. Também os adeptos fazem parte da equipa, por isso não deixem o desporto de lado.”


As inscrições para o torneio estão abertas até ao dia 25 de maio, podendo ser realizadas através do contacto telefónico de Hélder Pereira (916513713) e Hugo Almeida (914852270), do Facebook Oficial, pelo Email (xxi.tr.futsal.c.d.c@gmail.com).

Comentários