16ª Jornada - 2ª Divisão Nacional de Séniores Masculinos - Zona Norte
AD Sanjoanense 8 X CD Cucujães 5
5 Inicial: José Martins (GR), Pedro Costa, João Teles, Duarte Resende e Marcelo Santos
Jogaram Ainda: Miguel Oliveira, André Silva e Tiago Oliveira
Golos: Miguel Oliveira (2), Duarte Resende (2) e André Silva
Azul: Miguel Oliveira (2) e Tiago Oliveira
Jogaram Ainda: Miguel Oliveira, André Silva e Tiago Oliveira
Golos: Miguel Oliveira (2), Duarte Resende (2) e André Silva
Azul: Miguel Oliveira (2) e Tiago Oliveira
Com a primeira deslocação da segunda volta, os seniores do Clube Desportivo de Cucujães perderam diante da AD Sanjoanense por 8-5, num jogo que se esperava difícil e cuja moldura humana fez encher o pavilhão por completo, e onde a nossa claque, a Frente Armada, foi incondicional no apoio demonstrado à equipa.
Uma primeira parte equilibrada ...

Ao intervalo ...
Chegado ao intervalo, registava-se um empate a três golos, fruto disso foi a eficácia que o CD Cucujães demonstrou e também uma tarde inspirada por parte da defesa dos jogadores do Clube Desportivo de Cucujães.
Uma entrada demolidora ...
Vindos das cabines, os jogadores do CD Cucujães entraram determinados e com vontade de vencer, e essa vontade transmitiu-se em golos. Nos primeiros dez minutos da partida, Duarte Resende e Miguel Oliveira ampliaram a vantagem, respetivamente, para 3-5. No minuto seguinte, a vantagem seria reduzida, após João Santos "Drejo". Ao minuto 13, surgiu a 10ª Falta de equipa para o CD Cucujães e a Miguel Oliveira foi mostrado um cartão azul, na sequência, "Drejo" não consegue marcar o livre direto.
AD Sanjoanense acelerou e marcou ...
Nos dois minutos seguintes, AD Sanjoanense chegaria ao empate e à vantagem, respetivamente, por golos de Dani Bastos e João Santos "Drejo". O sétimo golo da Sanjoanense seria convertido por Dani Bastos, que assim fazia o seu hat-trick na partida à passagem do minuto 23 da segunda parte.
Quem não marca, sofre ...
No últimos cinco minutos da partida, o CD Cucujães tinha a oportunidade de chegar ao empate ao até mesmo à vitória, caso Duarte Resende, Tiago Oliveira e André Silva conseguissem converter os livres diretos que o CD Cucujães dispôs. E como o provérbio dizer: " Quem não marca, sofre", isso mesmo aconteceu, o CD Cucujães não marcou os livres diretos e já a dezassete segundos do fim, João Oliveira, estabeleceu o resultado final em 8-5 para a AD Sanjoanense, após converter o livre direto respetivo à décima quinta falta do CD Cucujães.
Para a história ...
Para as lembranças deste jogo, fica um jogo de grande incerteza e onde a experiência da AD Sanjoanense falou mais alto e também fica um ambiente fantástico proporcionado pelo público e as claques presentes que puseram um ambiente diferente a uma partida que mais parecida um jogo, mas não da 2ª Divisão Nacional, que o era !
Comentários
Enviar um comentário